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22 julho 2011

APAGÃO DA TIM. QUEM JA TEVE PROBLEMA??

Numa das minhas andanças pelo país, tive problemas sérios de ficar umas boas horas sem sinal da TIM na cidade de Pimenta Bueno, interior de Rondônia. então resolvi entrar em contato com o SAC  da operadora TIM pra verificar o que aconteceu naquela noite. Eis ai o teor do formulário de contato preenchido na internet:

Cliente - CONSUMIDOR
Nome: LUIS ANTONIO VILLAR REIS
CPF/CNPJ: xxxxxxx
Administrador de contrato: NÃO
Telefone: 6181118038
Estado: DF
Tipo: RECLAMAÇÃO
Assunto: COBERTURA
Mensagem: Boa noite, passadas 24 horas do apagão da TIM em Pimenta Bueno/RO, gostaria de explicações sobre a interrupção dos serviços (rede) desta empresa no município de Pimenta Bueno/RO, código de área 69, na noite de 10 de julho de 2011, onde por várias horas nenhum usuário da tim que eu conheço conseguia conectar o aparelho a celular a rede de sinal GSM de vocês, impossibilitando meu contato com familiares em Brasília, Medianeira e Belford Roxo. aguardo respostas.

Veja agora a resposta da operadora TIM:

Em 14-07-2011 12:11, Fale com a TIM escreveu:

Prezado LUIS ANTONIO,
 
Referente ao protocolo de atendimento nº. 2011155815450.

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato.

Em resposta ao seu e-mail, informamos que verificamos em nosso sistema e todos os serviços estão ativos em sua linha e não localizamos nenhuma indisponibilidade na rede no município de Pimenta Bueno/RO, área 69, na noite de 10 de julho de 2011.

Estamos à sua disposição através deste mesmo canal Fale com o Tim, se preferir pela Central de Relacionamento com Clientes discando *144 de um celular Tim ou através de um telefone fixo ligar para Consumidor - 1056.


Atenciosamente,
Angela Meira
Central de Relacionamento com Clientes

Por favor, não responda esta mensagem. Caso necessário envie uma nova mensagem através de nosso site.

Bom.. ate aí ja viu néee. Quem ficou sem explicações e com o prejuízo do problema fui eu, o cliente otário que não mudou de operadora (ainda). 
Apesar das explicações fornecidas pela empresa o velho ditado se fez presente: "dor de barriga não dá uma vez só"... e  no dia 19 de julho, novamente o APAGÃO..... e consequentemente mais formulário de reclamações preenchido:


"Engraçado, vocês verificaram...? Como? Tinha algum técnico aqui em Pimenta Bueno com um celular fazendo testes? Acho que não. Provavelmente possuem um avançadíssimo sistema que monitora tudo em qualquer lugar e sempre vai dizer o que vocês querem! Vocês não estavam  aqui no momento do apagão pra ver o que nos clientes passamos. Basta contatarem os seus lojistas da cidade e questionar sobre o problema que certamente o sistema de audição dos clientes desses lojistas irão lhes dizer o óbvio: TEVE APAGÃO SIM!!!
Como não posso provar nada e a ANATEL  só serve pra cuidar dos interesses ocultos nos processos de concessão das teles... só me resta esperar voltar pra Brasília e migrar pra vivo ou claro...mesmo sabendo que estarei a merce das teles mais desrespeitosas do mundo! É isso vou fazer a minha parte . Quem sabe um dia o consumidor vai acordar e se unir pra tomar atitude correta e mais sensata: Não gostou do tratamento! Então cai fora, porque nada será feito para remediar o problema se a coisa não ficar muito feia para a prestadora do serviço.


Ahhhh! A propósito, mesmo sabendo que seu sistema não vai identificar o problema, ele voltou: O APAGÃO DA TIM em Pimenta Bueno. Isso mesmo mais uma vez fiquei sem comunicação por que sou cliente TIM, se eu fosse cliente da vivo, da claro ou ate mesmo da famigerada Oi... não teria problema. Novamente na noite do dia 19 de julho ao menos os terminais (61-81118038, 69-81136318, 69-81240983, 69-81355653, 69-81291257, 83-96265445 e 96-81377545) de todos que se encontravam na Base da Polícia Federal em Pimenta Bueno/RO ficaram sem sinal de rede.



Bem eu não sei o efeito desse novo e-mail ao controle de qualidade da empresa, mas certamente estou começando a pensar blogs, twitters, google+, facebook, orkut, etc como forma de colher mais e mais relatos de todos os cantos do brasil para que nos usuários, a ponta mias fraca da guerra de cabo, e a única coisa que pode garantir a sobrevivência dessa empresa, nos unamos e tomemos uma providencia mais dura contra a desatenção desse serviço de atendimento ao cliente da incompetência do seu departamento técnico em me dizer que tudo esta normal, pois isso é maior mentira que voces poderiam me contar .



Luís Antônio Villar Reis.
Pimenta Bueno/RO, 22 de julho de 2011." 

Vamos aguardar uns 5 dias pra ver se haverá resposta. 
abraços a todos... DJ





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